As Rochas do Rauche

lebanontour.s5.com 

As  Rochas do Rauche,  são um famoso símbolo natural localizado na capital libanesa (Beirute ),no bairro Rauche. Somente 9 kms do aeroporto Internacional de Beirute.

São duas gigantes rochas no mar medindo 56 metros de altura. Esta linda paisagem pode ser vista pelo ( corniche ) que é um calçadão  popular à beira-mar, onde as pessoas costumam caminhar e correr . Ai esta uma exelente forma de fazer um exercicio estando pertinho do mar Mediterrâneo.

Outra forma de apreciar essa bela paisagem e fazendo um passeio de barco, onde voce pode atravessar entre as rochas. Uma experiencia inesquecivel.

As praias perto do Rauche também  possuem as mais antigas evidencias e objetos da existencia humana, e os achados estao no Museu Arqueologico AUB.

Localizado no coração de Beirute, o local esta rodeado por Hoteis de luxo, ótimos restaurantes e cafeterias.

Em cada horário há uma bela cena neste local, na manha, o nascer do Sol é encantador, o por do Sol é de tirar o folego, e a noite é mágica. 

Gazeta de Beirute
Hassan Hammoud
04-11-2012
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comments: