Aoun reafirma aliança com o Hezbollah


Michel Aoun, o líder cristão do Movimento Patriótico Livre (FPM), reiterou seu apoio ao Hezbollah, chamando-o de parte da entidade libanesa e dizendo que nenhum homem deve lutar contra o seu povo.

"Eu não posso deixar de apoiar a resistência", disse Aoun ao repórter da televisão Al-Manar. O repórter foi entrevistá-lo na ocasião de 14 de agosto, no sexto aniversário do fim da Guerra de julho de 2006 entre Líbano e Israel.

"Nunca me arrependi de minha escolha de apoiar a resistência. Se a agressão de julho de 2006 for repetida, terei a mesma atitude e o mesmo entusiasmo, porque a resistência é parte da nossa entidade, e não podemos aceitar qualquer atentado à nossa terra e nosso povo ", acrescentou Aoun.

15-08-2012

Para ler o artigo completo na versão em inglês, acesse o site: http://www.dailystar.com.lb/News/Local-News/2012/Aug-15/184773-aoun-reaffirms-alliance-with-hezbollah.ashx#axzz25iVenSOL


                                                            

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário