As Cataratas do Iguaçu



As Cataratas do Iguaçu


Um dos cenários naturais mais espetaculares do mundo. O visitante caminha por passarelas que o levam a poucos metros da maior de todas as quedas d’água do planeta. A vista das quedas são impressiontes e indescritíveis.
 As Cataratas fazem parte do Parque Nacional do Iguaçu, a maior reserva de floresta pluvial subtropical do mundo.
As Cataratas do Iguaçu é oficialmente considerada uma das sete maravilhas naturais do mundo localizadas entre o Brasil e a Argentina, em uma linha imaginária da fronteira entre os dois países.
No Brasil elas estão localizadas em Foz do Iguaçu –PR, no Parque Nacional do Iguaçu.
 O Parque Nacional do Iguaçu é um dos lugares mais lindos do mundo e recebe a visita de aproximadamente dois milhões de pessoas todo ano vindas de todos os lugares do Brasil e do exterior.
As cataratas são formadas por um conjunto de 275 saltos de até 80m de altura, alimentados pela torrente do rio Iguaçu. A capacidade de fluxo das Cataratas é três vezes maior que a das Cataratas do Niágara. 
O parque tem toda a estrutura necessária para receber os turistas. Além das Cataratas o Parque Nacional do Iguaçu dispõe de trilhas interpretativas e atividades de ecoaventura: rafting, rapel, escalada em rocha, arvorismo e passeios de barco em meio às quedas. E além disso você pode também sobrevoar as Cataratas de helicóptero.
Opções não faltam para fazer com que seus momentos no Parque Nacional do Iguaçu sejam inesquecíveis. Venham desfrutar desse paraiso

GazatadeBeirute
Hassan Hammoud
11-11-2012


Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário