EDL afirma: “A situação elétrica do país vai melhorar”

11-08-2012

Após dezenas de protestos por todo Líbano, finalmente uma aparente notícia boa. A EDL( Electricite Du Liban), anunciou nesta sexta-feira, que à partir da semana que vem, as condições elétricas no Líbano, vão melhorar.
A greve de três meses e protestos de trabalhadores contratados da EDL resultaram em apagões nas últimas semanas em várias áreas na capital. Os manifestantes que protestam pelo direito de receber salários devidos, também atearam fogo em peneus, ate mesmo dentro das instalações da empresa.
Não apenas os trabalhadores protestaram, mas o povo também, pois essa foi uma das mais críticas situações de falta de eletrecidade vividas no Líbano. A brasileira Nariman Abdallah, afirmou: “Pensava que pior do que tava nao ficava, mas ficou”.
Após diversas reuniões entre os ministros, a EDL e os trabalhadores entraram em acordo, as portas foram reabertas e os empregados voltaram a sua rotina de trabalho normal.

http://www.edl.gov.lb/

-Chadia Kobeissi

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário