Facebook unindo brasileiros no Líbano



Dois grupos estão bombando no Líbano entre a comunidade brasileira, o primeiro é  “Eu amo o Líbano” e o segundo e oposto é “Problems in Lebanon”.

Os grupos não são  apenas para brasileiros que vivem no Líbano, mas para descendentes de árabes ou qualquer pessoa que de alguma forma tem alguma ligação com este país. 
O “Eu amo o Líbano”, conta com quase 2.000 membros, e todo dia há dezenas de postagens e comentários. De acordo com a descrição do grupo, ele foi criado com o objetivo de reunir todos que tem amor pelo Líbano. É neste grupo que a comunidade elogia um dos países mais belos do Oriente Médio, o Líbano.
Já o segundo grupo “Problems in Lebanon”, possui postagens em diferentes línguas, mas os brasileiros e descendentes de árabes que vivem no Líbano ou no Brasil, dominam o grupo. Este grupo não veio falar bem do país, e sim falar de problemas em geral, para buscar soluções, ou apenas para dividir experiências engraçadas ou problemas que encontraram aqui.
O Líbano é uma eterna polêmica para aqueles que tem algo com essa terrinha. E como diz o ditado: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

Gazeta de Beirute 14/08/2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comments:

  1. Ola! Sou Brasileiro mais vivo na Franca,souu militar das forcas Francesa e estou indo em misao para o libano gostaria muito de encortrar Braasileiros por la ,obrigado

    ResponderExcluir
  2. http://www.gazetadebeirute.com/2012/09/cadastre-se.html

    ResponderExcluir