FESTA BRASILEIRA NO CENTRO CULTURAL DE BEIRUTE


Foto: Centro Cultural Brasil Liban

"FESTA BRASILEIRA NO CENTRO CULTURAL DE BEIRUTE"

Aconteceu no ultimo sábado, 10 de Novembro, no Centro Cultural Brasil Liban em Beirute, o "Remelexo Sul", uma festa brasileira, com comidas e bebidas típicas do Brasil, oficina de danças, e entrada gratuita.
De acordo com a assessoria do Centro Cultural, o ‘Remelexo Sul’ é uma festa brasileira que compõe o programa ‘Noites Brasileiras’. Outras quatro regiões brasileiras já foram homenageadas com este evento neste ano, e agora foi a vez da região sul.
O evento é um workshop de dança, onde uma professora brasileira ensina alguns passos das danças típicas da região, neste caso, foram as danças do sul do Brasil, e interage com os convidados para que eles entrem no clima.
Pratos e bebidas típicas foram vendidos na lanchonete do Centro Cultural, a preços acessíveis, o evento apresentou também a projeção de um vídeo que reflete as danças típicas, a cultura e as riquezas do estados e cidades que compões a região sul do Brasil.
Gazetadebeirute 
CLAUDINHA RAHME
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário