QUEM SOMOS

Vivendo no Oriente Médio, pode-se observar a tremenda quantidade de notícias que involvem o mundo inteiro, e situações  que ás vezes não vemos em nenhum lugar do planeta, no entanto muitas dessas notícias ficavam limitadas a um público que fala o árabe ou o inglês, mas num país como o Brasil, a segunda casa dos libaneses, é muito necessário a existência de um jornal em português, além do mais a comunidade brasileira no Líbano deve estar sempre informada sobre a situação do país que vive. 

Somos brasileiros vivendo no Libano, desvendando os misterios dessa terra. Todos nós brasileiros atuávamos como ouvintes, e observadores de tudo que se passava diantes nossos olhos. Agora chegou a vez de contar, contar o que vivemos, como vivemos, e o que vemos.

Esse é o Jornal Gazeta de Beirute, com nossa equipe internacional passamos ao leitor o que acontece no Líbano, com a comunidade brasileira no Líbano, e também com a comunidade árabe do Brasil. 

Agora você não precisa estar no Líbano para saber dessas notícias, jogue fora o cartão postal, e embarque conosco numa jornada real de informação, rumo à realidade, mostrada de forma detalhada e imparcial. 

Nossa equipe conta com profissionais em diversas cidades do Brasil e em diversas cidades do Libano.

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário