ASSI HELLANI RECEBE NOMEAÇÃO DA ONU

                                                                                                 Foto: Naharnet-
O Cantor libanês Assi Hellani, foi nomeado Embaixador da Boa Vontade da ONU, na última segunda-feira (19), em uma iniciativa chamada “Live Líbano”, organizada pelo Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, em conjunto com o Banco de Beirute e outros países árabes, numa conferência de imprensa no Hotel Movenpick, Beirute. 
A ONU escolhe personalidades de destaque do mundo da arte, música, cinema, esporte e literatura para destacar as principais questões e chamar a atenção para suas atividades. Ao longo dos anos, muitos atletas olímpicos, campeões mundiais, atletas de elite e personalidades do esporte, emprestaram seus nomes e seu tempo para apoiar a família das Nações Unidas.  Seu apelo de massa ajuda especialmente a motivar pessoas a agirem no interesse de melhorar suas próprias vidas, e as de seus cidadãos.
Assi espera poder dar apoio para melhorar as condições de vida das comunidades locais no Líbano, e aumentar a conscientização sobre as necessidades mais sérias em comunidades carentes. Ele vai unir esforços com embaixadores da boa vontade ao redor do mundo, para ajudar a fazer um Líbano melhor, mais jovem mais verde, mais saudável e produtivo.

GazetadeBeirute
CLAUDINHA RAHME

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário