Estilista libanês


Lucas Anderi, um estilista libanês, bem sucedido no Brasil.

Se você vai casar e está procurando um belo vestido de noiva, o libanês Lucas Anderi de 31 anos, há 18 no Brasil, está deslumbrando as passarelas com sua criatividade.
Apesar de ser um jovem em um diversificado e grande mercado, Lucas tem feito tendência na moda brasileira.
A combinação de tule e renda são muito usadas pelo estilista. “Essa combinação de um tecido mais barato (tule) com um tecido mais nobre (renda) fez uma mistura leve e incrível”, disse Lucas.
Muitos dos vestidos são discretos e longos, com muitos detalhes em renda. Ele também usa transparência e a volumetria dupla dando um ar levemente sensual, elegante e feminino.
Não é apenas nas misturas de tecidos que ele se detaca, mas também nas cores sobre os vestidos brancos, uma opção para todos os gostos.
Uma outra marca do estilista é a variação de tamanhos mostrando a versatilidade dos vestidos. 
Após obter sucesso nas duas boutiques que abriu em São Paulo, ele decidiu abrir uma terceira loja na região dos Jardins. O Atelier Blanc Lucas Anderi é uma loja na rua Haddock Lobo e conta com diversas marcas nacionais e internacionais, voltada a alta classe social paulistana. Além disso, há uma linha exclusiva de vestidos do estilista com sua assinatura.
Seus vestidos estão em detaque na imprensa, em capas de revistas, editoriais de moda e até mesmo nas novelas mais assistidas.


Gazeta de Beirute- Chadia Kobeissi
Edição: Claudio Cavalcante Junior
17-11-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário