Boicote ao Parlamento

      acus.org Presidente da Armenia Serzh Sarkisian

O Presidente do Parlamento libanês Nabih Berri, fez um chamado na quarta-feira(14) para uma sessão parlamentar em 27 de novembro que vai receber o presidente da Arménia, Serzh Sarkisian, que fará um discurso. 

Mas a Aliança 14 de Março esta boicotando o parlamento, pois eles querem a renúncia do primeiro-ministro libanês Najib Mikati, pois o culpam por ser responsável pela falta de segurança no Libano, e principalmente pelo atentado que matou o chefe da inteligência Wissan Al-Hassan.

Apesar do Boicote ao Parlamento, Berri salientou que permanecerá ativo e o boicote em nada pode afetar as comissões parlamentares que precisam continuar.

Berri disse que o 14 de Março deve participar das reuniões parlamentares e que eles devem fazer seu trabalho, independente de outros fatores.

Relatos da mídia disseram que Sarkisian vai viajar para Beirute em 27 de novembro para uma visita de três dias. O presidente do Líbano Michel Suleiman visitou Yerevan, capital da Armênia, em dezembro do ano passado.

O presidente armênio se encontrará com o presidente libanês, o primeiro-ministro Najib Mikati e representantes da comunidade armênia no país.


Gazeta de Beirute
Chadia Kobeissi
Edição: Claudio Cavalcante Junior
17-11-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário