Chuvas fortes causam inundação em Hospitais no Sul do Líbano


Chuvas fortes causam inundação em Hospitais no Sul do Líbano

dailystar.com.lb

Dois Hospitais no Sul do Líbano, em Sarafand, foram inundados, após as chuvas fortes na sexta-feira(26), os pacientes foram obrigados a deixar o Hospital e ficaram sem atendimento.
As chuvas causaram enchentes, e tudo ficou alagado, os Hospitais Kharroubi e Alaaeddine em Sarafand, foram os mais atingidos, houve grande destruição de equipamentos médicos caros. Muitas casas e terras agrícolas também sofreram consequências sérias por causa da chuva de sexta-feira.
O chefe da Associação de Hospitais Privados, Suleiman Haroun, inspecionou os danos de ambos Hospitais acompanhado com seus respectivos proprietários, Kharroubi Ali e Ismail Alaaeddine.
Os dois Hospitais privados são vitais para a região Zahrani do sul do Líbano, que liga a cidade de Saida para o resto do Sul.
A catástofre maior é que os residentes da região, estão sem atendimento hospitalar a dias, pois ambos Hospitais não poderão receber nenhum paciente até que tudo volte ao normal.
No entanto os moradores reclamm de descaso, e não estão satisfeitos com os esforços do Município de Zahrani e autoridades oficiais para auxiliar a solucionar os problemas.  Dias depois do ocorrido, os residentes da região, estão organizando uma manifestação na próxima segunda(5).


Gazeta de Beirute
Chadia Kobeissi
04-11-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário