LÍBANO TERÁ 50 DIAS DE DESCONTO EM 2013


Foto: lebanon-tourism.gov.lb 
Passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, restaurantes e centros comerciais, estarão com descontos durante 50 dias no início de 2013, de acordo com o anuncio feito na última terça-feira (18), pelo Ministro do Turismo. 

A iniciativa que vai de 08 de Janeiro até 28 de Fevereiro, buscar resgatar o setor de turismo da estagnação que já dura meses. Os descontos chegarão até 50 %, em alguns casos, e que outros setores terão "preços muito especiais" na oferta. O ministro acrescentou que a MEA estará oferecendo pacotes de viagens que incluem reservas de hotel a "preços sem precedentes no Líbano". 

O conflito na Síria foi um duro golpe para o turismo no Líbano, com restaurantes fechando e serviços de hospitalidade, incluindo hotéis, acumulando perdas. A queda no turismo nos últimos meses resultou uma forte queda nos negócios, obrigando muitas lojas e restaurantes no centro de Beirute, e outras regiões, a fecharem suas portas. No início de 2012 vários estados do Conselho do Golfo emitiram alertas de viagem aos seus cidadãos, incitando-os a não viajarem para o Líbano, por motivos de segurança. 

O Ministro acredita que essas medidas ajudarão a trazer de volta a vida bela para o Líbano, e exortou os políticos a baixarem o tom da suas retóricas durante esses 50 dias. "Nós pedimos que os políticos nos dêem uma pausa de 50 dias para o sucesso do setor do turismo, e pedimos 50 dias de amor e de paz", disse ele.

CLAUDINHA RAHME
Gazeta de Beirute

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário