Pastor libanês preso por Israel e libertado.


Pastor libanês preso por Israel é libertado.


O Exército Israelense libertou o pastor libanês um dia após o seu sequestro. O pastor que estava cuidando de seu rebanho nas redondezas das fazendas de Sheeba, terras libanesas que foram ocupadas pela Siria em 1949 e por Israel em 1967, foi preso por uma unidade de infantaria israelense. 
O Exército libanês entrou com uma queixa para a UNIFIL sobre o assunto.
"Em uma nova agressão contra a soberania libanesa, uma patrulha israelense sequestrou um libanês, às 3 da tarde, na última quarta-feira (31), nos arredores da aldeia fronteiriça de Shebaa", disse um comunicado do Exército.
Em setembro uma trincheira israelense estava a 200 metros dentro do território libanês, também nas mesmas redondezas de Sheeba, mas juntamento com a ajuda da UNIFIL a violação foi resolvida.
De acordo com o geógrafo israelense MosheBraver, documentos encontrados e mapas mostram que as fazendas de Sheeba, são possíveis áreas da Síria ou do Líbano.

Gazeta de Beirute-Chadia Kobeissi
Edição- Claudio Cavalcante Junior
04-11-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário