Roland Shbeir, um jovem de 22 anos, foi assassinado pelo seu melhor amigo.


Roland Shbeir, um jovem de 22 anos, foi assassinado pelo seu melhor amigo.

ibnlive.in.com

A polícia diz que o amigo da vítima, Charbel Challita, confessou que cometeu o assassinato por razões financeiras.
Morador da cidade Jbeil Fidar, o jovem Shbeir desapareceu na última quarta-feira (24). A polícia encontrou o corpo sexta-feira (26) no porta-malas de uma BMW preta perto do Hospital Pasteur em Jounieh, no sul deJbeil.
A Agência Nacional de Notícias disse que Challita admitiu durante o interrogatório domingo (28) que ele havia "enganado" Shbeir para acompanhá-lo sob o pretexto de lhe mostrar uma propriedade que ele queria vender.
A polícia disse que Challita estava presente no funeral de Shbeir e até ajudou a carregar o caixão da vítima. Centenas de pessoas indignadas e familiares chocados participaram do funeral do rapaz.
A polícia apontou Challita como suspeito dias depois do crime, enquanto Challita estava no funeral, a polícia estava investigando as câmeras próximas ao local do crime e o identificou numa delas.
De acordo com a polícia, a vítima foi baleada duas vezes nas costas e colocada no carro. Challita confessou à polícia que ele inicialmente planejou se livrar do carro e do corpo em um penhasco, mas mudou de planos depois que percebeu que seria difícil voltar para casa a pé.

Gazeta de Beirute-Chadia Kobeissi
Edição-Claudio Cavalcante Junior
29-10-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário