ATRASO DOS NAVIOS DE GERAÇÃO DE ENERGIA

-Foto: Naharnet-
A chegada dos navios geradores de energia, locados da empresa Turquia Karadeniz, sofrerá um atraso, declarou o Ministro da Energia Gibran Bassil. 
Os navios deveriam ter chego ao Líbano, no último dia 11, mas houve um adiamento na vinda dos navios, porque segundo o Ministro, o governo não foi capaz de custear a aquisição dos navios por razões administrativas.
O Ministro assinou um contrato de três anos em Julho deste ano, para alugar os navios geradores de energia da empresa turca, para ajudar o Líbano no fornecimento de 700 megawatts de eletricidade que o país necessita. 
O gasto diário de energia do Líbano corresponde a 2.300 megawatts, mas as usinas libanesas apenas conseguem fornecer 1.500.
O atraso foi severamente criticado pelo Chefe do Comitê de Energia, Mohammad Qabbani, que disse que Gibran não agiu de forma sensata, e se recusou a recorrer à empréstimos que proporcionariam o custo dos navios com taxas de juros baixas. 

CLAUDINHA RAHME
GazetadeBeirute
02/12/2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário