EXÉRCITO DESARMA FOGUETE DESTINADO A ISRAEL

 Foto: Naharnet-
O Exército libanês desarmou na quinta-feira (29) outro foguete no sul do Líbano, destinado a Israel, depois de dois foguetes similares terem sido disparados e falhados.
Após o ataque na quarta-feira, o comando do exército disse em um comunicado que, as forças de paz da ONU e militares fortemente armados patrulhavam a área Marjayoun, de onde os foguetes foram lançados, e encontraram um novo foguete pronto para lançamento em seu lançador. Uma investigação judicial foi lançada para encontrar os autores.
Os dois foguetes foram disparados nesta quarta-feira (26) a partir de Marjayoun em direção a Israel, mas caíram baixo, no vale de Al Khiam, no sul do Líbano, informou o Exército.
Na segunda-feira (26), as autoridades libanesas também encontraram e desarmaram dois foguetes que visavam atingir o Estado judeu.
Os dois incidentes coincidiram com um conflito de uma semana entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza, que chegou a um impasse na quarta-feira (28), após o pedido do Egito para cessar-fogo.

CLAUDINHA RAHME
GazetadeBeirute
02/12/2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário