JULGAMENTO POR FALSIFICAÇÃO

 Foto: Naharnet-
Preso por envolvimento no escândalo de medicamentos ilegais em Novembro, Abdul Latif Fneish que nomeou Rashad Salameh como seu advogado de defesa.


O irmão do Ministro de Estado da Reforma Administrativa, Mohammad Fneish, será julgado por forjar certificados de testes de laboratório, e importação ilegal de medicamentos. 



O Procurador-Geral Juiz Hatem Madi, emitiu em Novembro, um mandado de busca e investigação contra duas pessoas, Ahmed Fouad Wehbeh e Fneish, sobre o caso dos medicamentos ilegais. O recém nomeado advogado de Fneish, pediu ao Juiz Madi para definir uma data para ele apresentar seu cliente em juízo.



Rashad Salameh já foi nomeado em nome da Síria, para processar o ex-premier Saad Hariri, AL Mustaqbal MP Oqab Saqr e Louay AL Meqdad, por supostamente armarem a revolução Síria. E também já defendeu Karam Fayez, ex-oficial do Exército libanês, condenado por ser informante de Israel.


GazetadeBeirute
CLAUDINHA RAHME

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário