MINISTRO DO INTERIOR CONVOCA LIBANESES EXPATRIADOS

Foto: Hasan Shaaban-
O Ministro do Interior Marwan Charbel, após reunião em Beirute com o chanceler Adnan Mansour e Jomaa Haitham, diretor-geral do Departamento de emigrantes no Itamaraty, convocou que todos os libaneses expatriados, se registrassem nos consulados no exterior, até o dia 31 de Dezembro, para poderem votar nas eleições de 2013.
Mansour, também pediu que os expatriados nos cinco continentes se registrassem para as próximas eleições parlamentares, pois o número de eleitores inscritos é muito pequeno (apenas 3.000 libaneses), visto que há mais de dois milhões de libaneses vivendo fora do país.
O Ministro discutiu ainda os preparativos do Ministério do Interior para as eleições parlamentares do ano que vem, com a colaboração da ONU, em reunião com o Coordenador Especial da ONU no Libano, Derek Plumbly. 
Os dois concordaram sobre a importância das eleições serem realizadas em tempo, e dentro do cronograma constitucional definido para Junho de 2013.

CLAUDINHA RAHME
Gazeta de Beirute
10-12-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário