O Bosque dos Cedros

Embora possamos encontrar Cedros em vários locais ao redor do Mediterrâneo, como em Chipre, na Turquia, em Marrocos ou mesmo na França, nenhuma dessas espécies ou qualquer outra árvore no mundo tem um currículo tão invejável como o Cedro do Líbano.

O Líbano era coberto por florestas de Cedro uma árvore que é o símbolo do país. Hoje após séculos de exploração, estas florestas estão muito reduzidas e as árvores sobrevivem apenas em reservas em áreas montanhosas. Os povos antigos utilizavam o Cedro para construir templos e palácios.

Cabe ressaltar que o cedro é uma árvore de crescimento muito lento e requer cerca de 40 anos para que comece a crescer e por isso pode-se ter uma idéia da idade dessas árvores.
Na entrada da reserva existem muitas lojas de souvenir com lembrancinhas.
No inverno a Estação de Esqui dos Cedros, considerada uma das melhores do Líbano, é disputada por muitos turistas. A região próxima ao bosque é rica em hotéis, restaurantes e lojas de souvenir.

Conheça o Líbano e todos os seus pontos turísticos através dos nossos pacotes especiais de viagem 
                               

Maisa  Serhan

 Fones: (11)59254427   
(11)59282986
 www.mabatt.com.br
                           

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário