ROUBOS NO MONTE LÍBANO


Foto: Daily Star
Na ultima sexta-feira (21) as Forças de Segurança declarou que a polícia do Monte Líbano prendeu três pessoas, por crimes de saques e roubos na região. 
Os criminosos, dois jovens de 23 e 29 anos, sendo um deles uma mulher, e um homem de 43 anos, foram identificados e presos, após confessarem terem cometido mais de 10 roubos, e furtos, à mão armada na região, utilizando um veículo de Nissan Sunny, e outro, com tração nas quatro rodas, para fuga.
Um dos três criminosos já tem passagem pela policia, nove mandados de prisão, além de várias sentenças judiciais, por outros crimes cometidos. A polícia alertou a população do Monte Líbano, para informarem a Delegacia de Polícia de Baabda, e as Forças de Segurança sobre qualquer atividade desse tipo na região, apenas ligando nos números: 05-922173 ou 05-921115.
A quadrilha costumava usar a mulher para atrair as vítimas para áreas desertas, na região do Monte Líbano, e consumir o roubo para com as vitimas, após um plano de monitoramento das atividades dos criminosos, a polícia conseguiu autuar os três em flagrante, e prendê-los, disse as Forças de Segurança. 
A polícia aprendeu em posse dos bandidos, os dois veículos, uma pistola com alguns cartuchos de munição, e quatro aparelhos celulares roubados. 

GazetadeBeirute
CLAUDINHA RAHME
23/12/2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário