YASA pede rigor na aplicação das Leis de Trânsito


A YASA (Associação de Jovens para a Consciência Social) pediu às Forças de Segurança e as policias dos municípios, para que haja um rigor maior na aplicação das Leis de Trânsito a todos os cidadãos, especialmente durante as festas de fim de ano, por ser a Lei de extrema importância para reduzir os acidentes nas estradas.

De acordo com o grupo a lei não tem sido aplicada de forma justa, e é necessário que a Lei seja aplicada a todos os cidadãos, sem discriminação, e este é o papel das autoridades, para conscientizar a população. Essa conscientização visa impor a importância da segurança, a fim de reduzir o índice de acidentes. 

O ano de 2012 foi desastroso, com muitos acidentes e mortes, e isso precisa ser prevenido durante as festas de fim de ano, os motoristas devem usar os cintos de segurança e não dirigir alcoolizados, isso já ajuda a reduzir vários acidentes.

A nova campanha da YASA em parceria com a LASIP (Associação Libanesa para prevenção de acidentes esportivos) visa à conscientização da população em relação à segurança e tem como slogan “Não seja sem cabeça”, onde os motoristas podem encontrar várias dicas de segurança na prevenção de acidentes durante as comemorações de Ano Novo.

CLAUDINHA RAHME
Gazeta de Beirute
29-12-2012

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário