França apoia criação de espaços públicos no Líbano


Durante um seminário na última terça-feira intitulado "Desafios políticos para o desenvolvimento sustentável dos espaços públicos em Beirute", autoridades locais disseram que o apoio da França é fundamental.

Cooperação para a realização de projetos de desenvolvimento para espaços públicos devem continuar a se expandir. França e Líbano tem juntos realizado diversos projetos desde 2001.

O Vice-Prefeito de Beirute Nadim Abu Rizk, disse que a França tem ajudado muito o Líbano em uma série de setores.

“As relações entre o município de Beirute e o Município da França são fortes e resultaram em importantes projetos de desenvolvimento em Beirute”, disse Risk.

" Engenheiros e especialistas juntos podem discutir e chegar a importantes projetos de desenvolvimento ", disse Eric Bouvard do Município da França.

Além de novos projetos, há grupos dentro do Líbano que não apenas incentivam a criação de novos lugares públicos, mas também a preservação de vários lugares que não estão tendo o cuidado necessário para serem usufruídos em seu máximo. 

No Destrito Central de Beirute, há vários espaços públicos, entre eles mais de 60 jardins, praças e áreas abertas, inclusive de valor histórico.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
27-01-2013

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário