O Ministério do Turismo


15/01/2013 - O Ministério do Turismo do Líbano passou a divulgar planos e medidas de promoção do País dos Cedros ao mundo. No Brasil, país com a maior colônia libanesa (10 milhões de descendentes), onde o Ministro Fady Abboud esteve no final do segundo semestre do ano passado, acharam mais parceiros para ajudá-los nesta missão. Na semana passada, o Ministério já havia anunciado sobre descontos em pacotes turísticos, aluguel de automóveis, hospedagens, restaurantes, passagens aéreas, passeios, etc, que podem chegar a até 50%.

No Brasil, um pacote especial foi desenvolvido pela Soft Travel para incentivar brasileiros e descendentes a visitarem o Líbano. Neste pacote, de seis dias e quatro noites, o público pagará apenas metade do valor original. Por US$ 1.787,00 (R$ 3.824,00) o turista compra passagens e traslados de ida e volta e hospedagem com café da manhã, além de poder parcelar o valor em 10 vezes. A promoção acompanha o plano do Ministério de redução de preços e vale para o período de 08 de janeiro a 28 de fevereiro.


"O Brasil é um local muito especial para o Líbano, não só pela ligação com os milhares de descendentes libaneses que aqui vivem, mas também pelo estilo alegre e vibrante do povo. Temos muitas características em comum e queremos incentivar os brasileiros a irem conhecer pessoalmente as riquezas do Líbano. Temos opções excelentes de atrações: pontos históricos, programação cultural vasta, praias lindas, alta gastronomia, pistas de esqui e muito mais", afirma Kabalan Frangieh, Cônsul-Geral do Líbano em São Paulo.

Ontem, dia 14/01, o Ministério do Turismo do Líbano abriu uma representação no Brasil, sob os cuidados da empresa de consultoria de marketing Global Vision Access (GVA), visando estreitar cada vez mais as relações entre os dois países. Facilitar o acesso dos turistas ao Líbano inclui também voos diretos entre São Paulo e Beirute. Um site em português com mais informações será lançado em breve, além de também haver uma fanpage oficial no Facebook.

Tudo isto visa abrir o Líbano ao Brasil e ao mundo, desmistificar o pré-conceito que muitos têm quanto à violência no Oriente Médio, executar projetos de intercâmbio cultural e ganhar novos embaixadores das belezas libanesas.


EFS
http://www.ccbl.com.br

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário