PAI E FILHO ASSASSINADOS, PROTESTOS POR TODO LÍBANO


Foto-blogbaladi.com-


Ghassan  Seifeddine e seu filho Hadi foram baleados na quinta-feira(24), após uma briga em Lassa Jbeil, o motivo do conflito ainda não foi revelado e o assassino fugiu após os disparos.

Membros da família Seifeddine bloquearam a estrada Hadi Nasrallah e a estrada que liga Wata al-Joz e Mayrouba a Kesrouan para protestar contra a morte do pai e filho, e pedir as autoridades para trazer o assassino à justiça, em outras regiões também houve manifestações.

Mas após um pedido do Exército libanês as estradas foram reabertas.

Uma declaração das forças internas na sexta-feira(25), dizia que os investigadores e policiais tinham identificado o suspeito.

Segundo as forças internas libanesas, o suspeito é Anthony Elias Khalil, um morador da cidade de Kesrouan Harajel.

"Após a identificação do suspeito, as Forças de Segurança Interna invadiram sua casa em Harajel, mas ele já tinha fugido", acrescentou o comunicado.
 O ISF pediu aos moradores de Kesrouan  notificar a polícia caso ele voltasse aparecer.

De acordo com o Jornal Nahar, Anthony se entregou  às forças de segurança, e uma investigação mais detalhada do crime está sendo realizada.

O enterro dos corpos será realizado no domingo.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
26-01-2013

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário