Tempestades no Líbano


NNA -
De acordo com Agência Nacional de Notícias, a tempestade desta noite de segunda-feira, alagou diversos pontos da cidade, houve desabamentos, e muitas estradas ficaram bloqueadas pela quantidade de água.

Regiões e montanhas acima de 1.100 metros de altitude estavam cobertos de neve, e milhares de carros ficaram presos nas estradas, várias árvores e outdoors também caíram.

No subúrbio de Beirute, as ruas estavam cheias de água, e os bueiros intupidos e transbordando.

Diversas estradas costeiras ficaram submersas com a água, durante a noite houve diversos relatos de que a tempestade causou algumas vítimas.

Os cidadãos que ficaram presos em seus carros e casas apelaram às forças de segurança e unidades de defesa civil para ajudá-los.

A neve também isolou muitas aldeias e vilas nas montanhas, mas tratores da defesa civil estão tentando reabrir as estradas.

Nessa época do ano, todo cuidado é pouco, os motoristas devem tomar muito cuidado com os bueiros abertos, cabos de eletrecidade, árvores e postes.
Toda atenção é pouca!


07/01/2013
Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário