Anjo da Guarda Saiba o Protetor do Seu Signo

Foto: Forgenc.net

Cada signo do zodíaco é conhecido por uma qualidade. O pisciano age com o coração, o virginiano é todo certinho... Essas e muitas outras características também estão relacionadas ao anjo da guarda que protege cada um dos signos. Eles influenciam, assim como os astros, o nosso comportamento e a nossa personalidade, além de nos auxiliar em momentos difíceis de nossas vidas.

Áries – O grande protetor do nativo deste signo é o Arcanjo Samuel. A coragem, o espírito de liderança e a capacidade de realizar do ariano são consequências dessa influência. Na hora da oração para o seu anjo da guarda, o ariano deve pedir para que se torne mais amável, compreensivo e paciente. 

Touro – A serenidade e a cautela para lidar com os diferentes aspectos da vida são características marcantes deste signo, que tem como seu protetor e escudeiro o Arcanjo Anael. O taurino deve pedir para que seu anjo da guarda controle seu materialismo e o dê força para ser mais persistente e criativo.

Gêmeos – Influenciado pelo Arcanjo Rafael, o geminiano consegue contornar qualquer situação. Sua inteligência e sua facilidade de interagir são fortes aspectos da relação com seu protetor. Para engrandecer, este signo deve pedir para que seus dons sejam sempre usados para proporcionar o bem, tanto para ele quanto para aqueles que o cercam. 

Câncer – Agir sempre com o coração. Esse jeitinho canceriano de ser é consequência da influência de seu Arcanjo, o Arcanjo Gabriel. Sua sensibilidade e preocupação com tudo e todos que estão a sua volta, também são características dessa relação. Na oração, pedidos como inteligência, para lidar com seus sentimentos, e coragem para enfrentar seus medos, não devem ficar de fora. 

Leão – A proteção do Arcanjo Miguel, possibilita ao leonino estabelecer com os demais signos uma relação de poder e fascínio. Quando o assunto é a carreira profissional, este anjo traz vibrações bastante positivas, fazendo com que o regido por este signo seja capaz de canalizar toda a sua sabedoria nesta área. O leonino deve pedir para que seu anjo o ajude a controlar seu orgulho e a transformar toda a sua força em algo positivo. 

Virgem – Inteligente e, extremamente, crítico, o virginiano conta, no seu dia-a-dia, com a proteção do Arcanjo Rafael. Essa relação é bastante positiva, principalmente, em relação a problemas relacionados à saúde. Ao seu protetor, este signo deve pedir que o anjo o ajude, a entender a natureza humana, já que todos são passiveis de erro, e que o ensine a ser mais amável e pacífico. 

Libra – Quem protege os passos do libriano é o Arcanjo Anael. Seu senso de justiça e igualdade e sua capacidade de ser amável com todos os que o cercam são características dessa relação. Pedir para que essa generosidade continue presente em sua vida, e força para enfrentar as dificuldades do cotidiano, é essencial para este signo. 

Escorpião – A constante busca espiritual do escorpiano é guiada pelo Arcanjo Azrael. A capacidade de adivinhação e o forte magnetismo deste signo são frutos dessa relação. Na oração, pedir para que sua vaidade seja controlada e sua criatividade seja sempre para o bem, pode acrescentar vibrações bastante positivas para esse nativo. 

Sagitário – O Arcanjo Saquiel, este é o Arcanjo responsável por iluminar o caminho do aventureiro e objetivo sagitariano. A capacidade de síntese trazida por esta relação colabora para o sucesso no campo profissional. Este signo deve pedir para que consiga transmitir a todos os que convivem com ele a mesma paz interior e o mesmo otimismo que norteiam a sua vida. 

Capricórnio – A consciência financeira, e a saudável relação que o capricorniano mantém com o trabalho, é característica marcante da benção do Arcanjo Cassiel, seu fiel escudeiro. Fé, autoconfiança e amabilidade, esses são pedidos que não podem faltar na oração deste signo. 

Aquário – Os místicos passos do aquariano são acompanhados de perto pelo Arcanjo Uriel. A originalidade e a capacidade de se doar a todos os que estão a sua volta são marcas registradas dessa relação. Preservar o seu prazer pelo novo e a forma pacífica como lida com a vida devem ser os primeiros pedidos da oração deste nativo. 

Peixes – Inspiração e emoção, esses são os frutos colhidos pela relação entre o pisciano e seu Arcanjo Asariel. O desejo de mudar o mundo, de acabar com todas as formas de injustiça e de transmitir sempre o amor são consequências da proteção deste anjo da guarda. Na oração, este signo deve pedir coragem para enfrentar os desafios e para aprender a lidar com suas próprias inseguranças.

BETY ZIADE
Gazeta de Beirute

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário