Beleza das pedras ( Andaluzita ) 03


Andaluzita guarda o nome da região Espanhola de Andaluzia.

Pedra encontrada:

*Espanha

*Canadá

*Chile

*Brasil

*Rússia

Esta Região possui herança Árabe e Judaica expressa em palácios, Mesquitas e Sinagogas Judaicas Sefaraditas .

Andaluzia foi marcada por ser berço da filosofia Árabe Andaluz, juntamente com a convivência pacífica entre Judeus de origem Sefarad Ibérica.

Os Albigenses ( Albi região Francesa) usavam a Andaluzita á Virgem Maria, acreditavam que a mesma daria suas proteções em combates da época.

Os Cavaleiros da Ordem Templária usavam Andaluzite ( Andaluzita) para seus rituais baseados nos segredos da Ordem dos Cavaleiros pobres de Cristo.

Os Cavaleiros de Malta Ordem fundada na Terra Santa acreditavam nos poderes milagrosos da Andaluzite. Segundo seus mistérios acreditavam na gota de sangue de Jesus que originou a cruz e a denominada pedra da Cruz.
     
A ordem de Malta e seus Cavaleiros sabiam e propagavam a filosofia de caridade onde a Andaluzite apenas ajudava os puros de coração. Quando caísse nas mãos de uma pessoa materialista a mesma não ajudaria em momento algum.

Propriedades de Andaluzita :

*Poder de Criatividade

*Realização de Projetos

*Moderação

*Memória

*Proteção

A antiga astrologia e seus seguidores afirmavam sobre as propriedades de sabedoria além dos pensamentos terrestres como:

Compreender os Mistérios sagrados

Chave para mundos universais

Passagem á níveis e viagens astrais

Tenha em mãos esta pedra belíssima e rica na Historia da Humanidade!!
Continuaremos nas próximas edições!

ANTHONY MOHAMMAD
Gazeta de Beirute

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário