Gisele Bündchen e projetos de energia Mundial


A modelo Brasileira e Embaixadora  da ONU para projetos de Meio Ambiente  Gisele Bündchen juntamente com o Ex Vice presidente dos EUA, Al Gore, se reuniram para colaborar com o Projeto do Secretario Geral Ban Ki Moon.

Na semana do dia 26 de Fevereiro foi televisionado pelo Canal CNN onde alcançou grande audiência.

Esta Iniciativa Recebeu mais de 50 milhões de dólares  para o projeto de universalizar os serviços energéticos modernos como:
  
1. Duplicação de energias renováveis no mundo
2. Duplicação de energias elétricas mundiais

Agora se trata de garantir que esses compromissos sejam transformados em quilowatts-hora para o povo”, Yumkella ( Diretor Geral da Organização ( UNIDO) ONU)

A brasileira Embaixadora Gisele Bündchen também visitou projetos de energia sustentável na África sendo bem recebida por todo o povo africano.

Um mundo que acaba de chegar a uma população de sete bilhões deve ter em conta a eficiência energética industrial se quiser enfrentar desafios como crescimento verde, geração de emprego, segurança, mudança climática, produção de alimentos e redução da pobreza. Eficiência energética industrial é essencial para o fortalecimento das economias, proteger ecossistemas e obter benefícios sociais”, observou Diretor  Yumkella.

Os Embaixadores do Brasil nos projetos da ONU fazem nos últimos anos uma colaboração enorme a todo o cenário internacional.

Anthony Mohammad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário