Nasrallah: “As nossas armas são suficientes”


Foto:almanar.com.lb

O Secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, afirmou no sábado(16) em seu discurso  em comemoração á lembrança dos mártires que “seu partido responderá a qualquer tipo de ataque contra o Líbano”. E acrescentou que “as armas que o Hezbollah possui já são suficientes e não há necessidade de importar armas da Síria ou Irã”.

Nasrallah advertiu:"Israel não tem conhecimento de que as nossas promessas são sérias." mas ele tem certeza de que Israel  agora “pensará duas vezes” antes de planejar uma guerra contra o Líbano.

 O líder do Hezbollah também homenageou os antigos membros do partido que lutaram contra Israel, afirmou que “ o Mártir Sheikh Ragheb Harb era uma testemunha para o estabelecimento da resistência, liderança e importantes decisões, Sayed Abbas Mousawi testemunhou o estágio de foco, estabilidade e consistência da resistência, e o Mártir Imad Mughnieh testemunhou o estágio de evolução, bem como a fase de vitórias”.

Antes de concluir seu discurso televisionado, ele agradeceu a todos os que apoiaram a resistência libanesa, incluindo o Líder Maronita Michel Aoun, a República Islâmica do Irã e a Síria, e adicionou que a resistência libanesa ajudou a Resistência palestina em todos os sentidos possíveis, enquanto muitos países árabes nada fizeram.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
16-02-2013

Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário