A ilha das Cobras



A verdadeira ilha do medo, está localizada a 35km de Itanhaém.

Este rochedo é forrado por mata Atlântica, com 43 hectares, equivalente á 40 campos de Futebol. Sua formação é datada de 55 milhões de anos, uma área que acabou cercada de mar, em decorrência da elevação do nível oceânico.

Seria impossível tirar uma foto de perto da ilha, pois no local há em média de, 9 cobras por metro quadrado, ( cerca de 4 mil ao total). Você não caminharia no local sem dar de cara com uma Jararaca, pronta a dar o bote fatal. Estes ataques são extremamente perigosos, pois não haveria tempo para um resgate. 

Somente com autorização da Marinha Brasileira, você poderá ter algum contato com esta Ilha do Inferno, assim também chamada.

Esta região, não possui fontes de água potável, e muito menos mamíferos. Esta Ilha paulista, é a “ Casa das Cobras “, mas não somente de cobras, pois por lá, também se encontram enormes aranhas venenosas, e a evolução da natureza se encarrega do resto.

Esta ilha, é o grande maior serpentário natural de todo o mundo.


Anthony Mohammad
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário