Área 51 – História do Mistério



Esta área é localizada próxima a cidade de Las Vegas, Nevada nos Estados Unidos da América.

É cercado de ambiente árido, desértico e vazio. A Força  aérea  mantem o domínio da região para que tudo se mantenha no maior mistério possível.

É dito pelo governo norte americano que a Área 51 serve para testes secretos e treinamento das chamadas aeronaves pretas. Esta proteção é baseada no direito de defesa e treinamentos militares para manter a soberania dos EUA.

Qualquer caminho que possa permitir os olhares dos curiosos é confiscado pelas Forças aéreas.  

Trabalhadores da Área 51, são obrigados a assinar um juramento onde fica claro:

Sigilo absoluto

Não informação entre equipes ( Para que não ocorra vazamento de 
informações)

Não desrespeitar os direitos de testes das aeronaves ( acatar ordens de não sair do local)

O espaço aéreo da Área  51 ( R – 4808) é restrito a todos os vôos, sendo militares, comerciais ou de qualquer  atividade.

Os militares que voam na área R- 4808 não terão piedade em seu julgamento, enfrentando tribunais sem honra , prisão e dispensa.

No ano de 1987, um operário da Área 51 voltou para seu lar em pânico e gritando, alegando muitas dores e queimações. Robert Frost,  foi atingido por chamas no lago Groom. Outros funcionários tentaram entrar com ações e processos judiciais, mas nada foi resolvido. Produtos químicos? Testes nucleares? Armas extraterrestres?

Conta-se que toda manha ao menos 650 pessoas  chegam em um terminal de embarque restrito na ala do Aeroporto Mc Carran, em Nevada. Levados por um Boing  737 – 200. Este ocorrido é na ala norte do citado Aeroporto.

Existem também, homens camuflados (não militares) contratados para  supervisionar o ambiente e o deserto que se encontra a Área 51. Quando alguém não identificado se aproxima demais, as  Pickup  Chevy 2500, possuem permissão de alvejar intrusos.

Sua Infraestrutura conta com:

Laboratórios de pesquisas  

Complexo subterrâneo

Tecnologia para Forças armadas dos EUA

Na cultura do povo a Área 51 foi analisada em:

CSI – Crime Scene Investigation

Arquivo X

Stargate  SG 1

Monstros Vs Aliens

Independence Day

As aeronaves  da Área  51

Bird Of Prey  (Bombardeiro com tecnologia invisível)

Avião Espião U – 2

Blackbird

Have Blue

Ameaças de morte para jornalistas que desejam se aproximar e aprofundar deste assunto é fato dito por muitos profissionais da mídia.

Não é fácil tentar descobrir alguma coisa sobre o que acontece na Área 51”. Knapp Norio Haykawa, que filmou a rápida aparição de um objeto não identificado e afirmou:

Definitivamente não convencional e em hipótese alguma um avião” , mas quando tentou dar suas declarações ao mundo foi ameaçado e intimidado por agentes federais.

Na Guerra Fria, os soviéticos conseguiram fotografar algumas áreas com seu satélite, afirmando que a Área 51 possuía pistas de pouso e hangares.

Os projetos que são manipulados e criados dentro de programas que fogem do conhecimento da vigilância do congresso dos EUA, são denominados “ Black Programs“.

Existem pelo menos oito black programs voando pela Área 51”, afirma o escritor especializado em aeronáutica Jim Goodall.

Área 51, uma região secreta e cheia de mistérios.

Anthony Mohammad 
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário