Centro de Distúrbios do Movimento


O Centro Médico da Universidade Americana de Beirute anunciou a abertura do Centro de Neurociência no início da última semana. Uma grande novidade no Líbano, pois será o primeiro deste tipo no país.

A unidade é destinada a ajudar na reabilitação de pessoas com problemas que afetam o sistema nervoso  e os movimentos relacionado à atividade cerebral, como distúrbios do equilíbrio, coordenação motora, contrações musculares, e tremores, como o Mal de Parkinson.

O mais interessante, é que todos os serviços aos pacientes que sofrem com esses problemas no cérebro e nervos, serão prestados no mesmo local, entre fisioterapias e diversas outras técnicas.

Na Universidade Americana há outros Centros que realizam diversos Programas, como o Instituto Abu Haidar de Neurociência que possui Programas para pacientes que sofrem de Epilepsia, Esclerose Múltipla e Câncer. 

O novo centro de neurociência está localizado no Edifício Abou Pierre Khater, onde também haverá um laboratório de Análises Clínicas.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
13-03-2013
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário