Moda Primavera/Verão


Moda
Primavera/Verão 

Listras estarão em alta, sejam pretas e brancas ou brancas com outras cores, verticais ou horizontais, não importa. Desde que elas estejam presentes no teu guarda-roupa. 


O minimalismo com cores simples, neutras, frias, pastel, também continuam como sempre presentes.
  

Formas ousadas e combinações de cores mais ousadas em gráficos, com cores berrantes também estarão em alta.


A moda com inspiração oriental surge nessa primavera e verão, com estampas detalhadas e ricas, que remetem as gueixas.   

As estampas monocromáticas em preto e branco, também não poderão faltar no teu guarda-roupa.
  


O brilho das estampas metálicas também entra nessa primavera/verão com tudo. Use e abuse dos pés a cabeça. 



Aplicações de flores, ou estampas florais, também prometem “florear” o teu guarda-roupa, aproveite.

  


A moda vai e vem, nada é novo e inédito, e nessa primavera/verão o estilo anos 60 volta com força.   
  

A sobreposição e apliques diversos no vestuário também é uma ótima dica para as duas estações, mas cuidado com exageros.

Fotos e Fonte: sofeminine.co.uk

O que Vestir na Primavera

Saiba o que vestir na primavera, apostando em algumas peças essenciais para a estação.


Jaquetas

  


Numa estação em que os dias oscilam entre temperaturas amenas e o frio, é indispensável sair de casa com um casaco, sendo as jaquetas as melhores opções. Jaquetas Jeans, e de pele, são as alternativas mais populares, e capazes de complementar os mais diversos visuais.

Lenços e Echarpes



Seja para proteger o pescoço nos dias mais frescos, ou para usar como complemento de estilo, a primavera é a estação ideal para usar e abusar dos lenços. Deixe de lado os cachecóis, e os lenços mais grossos, e aposte nas peças mais leves, fluidas e coloridas, bem mais condizentes com os dias mais ensolarados.



Mangas ¾



Camisas e blusas com mangas ¾ são ideais para os meses de primavera, assim que as temperaturas começam a subir. Especialmente práticas para as meias estações, as camisas finas, de mangas ligeiramente mais curtas, são uma opção elegante e bonita.

Jeans Coloridos



Depois do inverno, a subida das temperaturas puxa pelos tons mais vivos e pelas peças coloridas. Atualmente, as calças de ganga coloridas são uma forte tendência, estando disponíveis nas mais diversas cores, que poderá conjugar de inúmeras formas.

Casacos de Malha



Altamente versáteis e práticos, os casacos de malha podem ser conjugados com inúmeras indumentárias, conferindo um aspecto casual a quem os usa. Ainda que sejam úteis em qualquer estação do ano, na primavera é a opção ideal para os dias mais amenos, ou para vestir por baixo do blusão, quando o frio aperta.

Blazers


Os blazers são uma das peças-chave da primavera, conferindo elegância e sofisticação a qualquer visual. Além de ser uma peça útil, o blazer é extremamente versátil, podendo ser usado da forma mais clássica, com calças de corte reto ou com saia, mas também numa abordagem mais descontraída, quando conjugado com um jeans e uma sapatilha ou botinha curta.

Vestidos



Recorrendo a meia calça e a leggings, você poderá usar os vestidos mais finos e floridos, bem ao estilo primaveril. O mesmo se aplica às saias e as calças, que podem ser usadas de tecidos mais leves, desde que conjugados com meias e leggings, próprias para a estação.

BETY ZIADE
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário