O comportamento dos signos na hora " H" - Gazeta de Beirute
O PORTAL SEMANAL DE NOTÍCIAS DO LÍBANO PARA A COMUNIDADE BRASILEIRA NOTICIAS DO LIBANO, NOTÍCIAS DO LIBANO EM PORTUGUES- Brasileiros no Libano

smileÚltimas notícias :Exército da Síria retoma estrada para retirada de armas químicas  veja mais...smileInternet e ligações telefônicas são cortadas na Síria  veja mais...smileAlto comandante do Hezbollah morre em combate na Síria  veja mais...smile

O comportamento dos signos na hora " H"


Muitas pessoas não sabem, mas o nosso signo influencia diretamente no que gostamos de fazer na hora “H”. Quando falamos de sexo, a química precisa ser boa, e o encaixe tem que ser perfeito. Descubra mais sobre os seus gostos sexuais e veja se você já encontrou a combinação perfeita!

Áries: O ariano tem uma sedução impetuosa na hora “H”. Ele adora comandar o ato e sentir que está sendo desejado. Seu grande desafio é acabar com a energia do parceiro. Esse nativo enlouquece com carícias no pescoço e na cabeça. Seus melhores parceiros são de: Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

Touro: Muito ligado ao erotismo, o taurino adora uma hora “H” lenta, em que se pode explorar bem o prazer. Não há nativo melhor, para boas preliminares! Adora toques, carícias e beijos, já que é muito ligado ao físico. Tem grande preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço. Para entrar nesse clima sensual, os melhores nativos são os de: Câncer, Virgem, Escorpião e Capricórnio. 

Gêmeos: A hora “H” precisa ter emoção para o geminiano. Esse nativo adora movimentos e trocar de posições toda hora. Gosta de falar antes, durante e depois da hora “H”. Palavras excitantes, gritinhos e sussurros são sempre bem vindos. As melhores carícias são nas mãos e nos braços. Os parceiros mais indicados são de: Áries, Sagitário, Aquário e Libra. 

Câncer: O canceriano está mais disposto a satisfazer o parceiro do que se satisfazer. Gosta de sentimentos fortes e de intimidade na hora “H”, pois o gostinho do conhecido sempre é melhor para esse nativo. Na hora “H” é preciso demonstrar e receber afeto, mas decifrar seus desejos não é tarefa fácil. Adora carícias no peito. Os melhores nativos são: Touro, Escorpião, Capricórnio e Peixes. 

Leão: Até na hora “H”, o leonino adora ser paparicado e chamar atenção! Ele adora a hora “H” em lugares cheios de espelhos. Por ser estimulado pelos elogios, se o parceiro falar que ele é o melhor quando o assunto é hora “H”, o desempenho do leonino irá dobrar. Gosta de carícias nas costas e nos órgãos genitais. Os melhores parceiros são os de: Libra, Sagitário e Aquário. 

Virgem: O jeito recatado do virginiano desaparece quando ele está entre quatro paredes. Gosta de se entregar ardentemente, e isso, pode dar a impressão de que está apaixonado, quando está apenas se divertindo. Já que é uma pessoa que se exige e reprime muito, na hora “H”, quando se libera, vai fundo em busca do prazer. As melhores carícias para ele são no umbigo e na virilha. Os parceiros mais indicados são os de: Touro, Capricórnio e Peixes. 

Libra: Muito protetor e refinado, o nativo de Libra gosta de amor na hora “H”. Não é muito preocupado com a quantidade, e sim, com a qualidade. Ele gosta de se entregar e está sempre preocupado com a satisfação do parceiro. Adora seduzir e ser acariciado nas nádegas e na região lombar. Os melhores parceiros são os de: Áries, Gêmeos e Leão. 

Escorpião: Muito ligado na hora “H”, o escorpiano pensa em satisfazer seus desejos físicos na hora “H”. O clima precisa ser bem quente, já que esse nativo tem um instinto sexual muito forte. Nada melhor para ele do que um jogo de sedução! O escorpiano não desiste fácil enquanto não chegar onde deseja. Fica enlouquecido com carinho na nuca e nos órgãos genitais. Os parceiros mais indicados são os de: Touro, Câncer e Virgem. 

Sagitário: A hora “H” para esse nativo é pura adrenalina! Não existe regra para sentir prazer... Ele gosta de desafios e surpresas na cama! Na hora “H”, o sagitariano é desinibido e exótico. E adora experimentar várias posições. Para encarar esse nativo é preciso fôlego, já que ele adora se sentir, cada vez mais, experiente. Adora carícias nas coxas e nas pernas. Combina com os parceiros de: Gêmeos, Leão e Libra. 

Capricórnio: O capricorniano é seguro na hora “H”, e sabe bem o que quer. Esse nativo é reservado e não sai por aí levando qualquer um para a cama. Gosta de transmitir segurança ao parceiro e quer que tudo saia da forma mais perfeita possível. Seus pontos eróticos são: a boca e os joelhos. As melhores performances são com os parceiros de: Touro, Câncer e Virgem. 

Aquário: Muito liberal na hora “H”, o aquariano gosta de inovar sempre na sua vida sexual. Esse nativo é do tipo que gosta de falar e ouvir frases picantes. O prazer está em primeiro lugar e nada de ficar só em uma posição! É preciso originalidade e versatilidade! A cobrança também passa longe, já que ele não é do tipo que só se entrega por amor. O aquariano adora carícias nas pernas! Seus melhores parceiros são de: Gêmeos, Leão e Sagitário. 

Peixes: A hora “H” para o pisciano tem que ser repleta de cafuné e palavras doces. Adora a sedução e os rituais eróticos. Está sempre disposto em fazer seu parceiro chegar ao delírio. Com esse nativo, nada de atitudes agressivas na hora “H”... Ele gosta é de carinho! O pisciano também não gosta de rotina quando o assunto é a hora “H”. As melhores carícias são nos pés e nas costas. Combina com os parceiros de: Câncer, Virgem e Capricórnio. 

BETY ZIADE
Gazeta de Beirute
Share on :

0 comments:

Postar um comentário

Foto Da Semana

 
Creative Commons License © Copyright 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all Subscribe via email Gazeta de Beirute