Parceria: ONU X Al Jadeed TV


Dimitri Khodr, Gerente Gerald a Al Jadeed, e Robert Watkins Representante da ONU no Líbano,  assinaram um contrato de parceria entre a emissora de TV libanesa Al Jadeed , e a ONU nesta ultima semana, para promover o país, numa iniciativa de conectar libaneses engajados em projetos de desenvolvimento social, com outras associações em todo o mundo.

O Projeto Líbano ao Vivo, projeto pioneiro entre a ONU e uma emissora de TV árabe, deverá concentra-se em projetos relacionados a atividades juvenis, de saúde, meio ambiente, geração de renda, integrando assim, o governo e as comunidades.

Watkins disse que a mídia tem o poder de conscientizar e disseminar informações poderosas na sociedade, além de meios para inspirar e literalmente moldar a mentalidade das pessoas e suas atitudes de forma profunda, através de histórias e realizando conexões emocionais. 

Bahaa Elkoussy, Diretor do Centro de Informação da ONU, disse que essa parceria contribuirá para o aumento da conscientização da sociedade, em relação as condições de vida das comunidades menos favorecidas do país, num esforço coletivo de incitar na comunidade libanesa, através do Líbano ao Vivo,  a iniciativa social de contribuições.


CLAUDINHA RAHME
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário