Dimitri Khodr, Gerente Gerald a Al Jadeed, e Robert Watkins Representante da ONU no Líbano, assinaram um contrato de parceria entre a emissora de TV libanesa Al Jadeed , e a ONU nesta ultima semana, para promover o país, numa iniciativa de conectar libaneses engajados em projetos de desenvolvimento social, com outras associações em todo o mundo.
O Projeto Líbano ao Vivo, projeto pioneiro entre a ONU e uma emissora de TV árabe, deverá concentra-se em projetos relacionados a atividades juvenis, de saúde, meio ambiente, geração de renda, integrando assim, o governo e as comunidades.
Watkins disse que a mídia tem o poder de conscientizar e disseminar informações poderosas na sociedade, além de meios para inspirar e literalmente moldar a mentalidade das pessoas e suas atitudes de forma profunda, através de histórias e realizando conexões emocionais.
Bahaa Elkoussy, Diretor do Centro de Informação da ONU, disse que essa parceria contribuirá para o aumento da conscientização da sociedade, em relação as condições de vida das comunidades menos favorecidas do país, num esforço coletivo de incitar na comunidade libanesa, através do Líbano ao Vivo, a iniciativa social de contribuições.
CLAUDINHA RAHME
Gazeta de Beirute
0 comments:
Postar um comentário