Tiroteio e Morte em Chtaura


Foto: Naharnet

O Primeiro Sargento do Terceiro escalão da Segurança Geral, Michel Maalouf, foi morto e três agentes de segurança foram feridos ao perseguir um fugitivo na estrada principal da área de Chtaura, no Vale do Bekaa - leste do país, na última terça-feira (12). 

O incidente aconteceu perto da loja “Ramiah”, de rifles de caça, quando homens armados começaram a disparar contra a viatura da patrulha de segurança, que ficou no fogo cruzado por 5hs.

"Os membros da Segurança Geral estavam realizando sua patrulha de rotina em Chtaura, quando inesperadamente se chocaram com uma patrulha das Forças de Segurança Interna, e os homens armados, que passaram então a abrir fogo contra as duas patrulhas", disse o comunicado da Direção Geral.

Um dos atiradores, um rapaz de 25 anos, procurado por vários crimes, foi ferido e transferido para um hospital próximo e será interrogado. A investigação preliminar revelou que alguns dos atiradores, eram da família Al-Yahfouni.

Ainda na área de Chtaura, no bairro de Jalalah, um incidente separado, também envolveu atiradores não identificados, que abriram fogo contra um carro civil, que transportava um oficial da Polícia Judiciária. 

Os atiradores erraram o “suposto” alvo, mas acabaram atingindo outro carro. As forças de segurança estão investigando os dois incidentes, e as duas áreas em que os tiroteios aconteceram, foram isoladas.


CLAUDINHA RAHME
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário