Como Disfarçar os “Pneuzinhos”


Invista em calças com cintura média ou cintura mais alta. A cintura baixa denuncia ainda mais os pneuzinhos. Tente usar tops com comprimento que ultrapassem a linha da cintura, e nunca deixe a região à mostra (o que, aliás, não é elegante nem para quem não tem pneuzinhos). 

Camisas por dentro da calça, levemente soltinhas. Use coletes mais 
compridos, ou peças de sobrepor, que ajudam a esconder a região, 
especialmente as blusas traspassadas na frente.

Em ocasiões especiais, o principal truque é usar um body por baixo. Hoje existem ótimas peças modeladoras, com tecidos modernos. No caso dos vestidos, invista na modelarem império, que cai mais soltinha, ou em cortes mais retos. 

Evite tecidos transparentes e justos na região abdominal. Melhor optar por peças mais estruturadas, ou com efeito amassado, que não marcam muito a região que deve ser escondida.

Use o cinto no mesmo tom da calça, ou vestido, para evitar atrair o olhar para próximo da cintura e tente desviar o olhar para o rosto, com lenços no pescoço, ou maxi colares.




BETY ZIADE 
Fonte: gustavosarti
GazetadeBeirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário