Conexão do Líbano-uma das mais lentas do mundo


O Líbano ficou classificado, na posição 152, de 182 países, em termos de velocidade de download, no ano de 2013.

Diversos testes recentes da Speedtest.net, foram realizados, onde entraram países do mundo todo. A taxa é baseada de acordo com Mega Bites Por Segundo(Mbps), no Líbano a taxa é de 0.56Mbps.

O que significa que a conexão do Líbano é muito lenta. O que mais surpreendeu é que a Venezuela conseguiu ter uma conexão ainda mais lenta que a do Líbano, ficando na posição 179. Atualmente o país com a Internet mais lenta é a Síria.

 O Brasil, por sua vez, ficou colocado na posição 108, a Rússia na posição de número 13, Reino Unido, na posição 50, antecedendo a França na posição 51.
Diversos países árabes, como Líbia na posição 23, Emirados Árabes 32, e Iraque se posicionaram antes de diversos países Europeus.

Mas o primeiro da lista, com a conexão mais rápida do mundo, em termos de download, é Andorra, um pequeno país europeu.

Por isso, você que está no Líbano, tenha paciência.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
04-04-2013
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comments:

  1. Nos dias atuais internet rapida devia ser prioridade em todos os paises. Minha familia em Beirute reclama mesmo da velocidade ruim da internet.

    ResponderExcluir