Construção de Novo Porto, Ameaça Natureza



A Orange House, está pedindo a ajuda de todos os libaneses que residem ou não no Líbano para preservar as únicas praias que permanecem realmente limpas no Líbano, e que são a casa de muitas tartarugas.

A costa libanesa possui 210 km de extensão, menos de 5%, permanece limpa e intocada. Além destes 5%, há pelo menos duas reservas de tartarugas conhecidas, e são localizadas no Sul, nas praias de Mansouri e Kolaila. 

Com o Projeto Orange House, ambas as praias foram reconhecidas como áreas naturais que devem ser protegidas, no entanto isso não está garantindo a preservação, pois é necessário que o Governo intervenha para que não haja construções nessas regiões.

A praia Mansouri está sendo ameaçada, pela possível construção de um Porto. Mas para acabar com esse projeto, a Orange House, está tomando medidas, mas precisa da colaboração de todos para salvar a casa de milhares de tartarugas. 

É preciso que o Governo declare que a área costeira no Sul do Líbano, é uma reserva da biosfera e que vai ser protegida.

Para ajudar na preservação das duas praias, há uma petição, acesse a página, e também mantenha-se informado. 

Para assinar a petição acesse- 


Para você brasileiro ou libanês, que ama a natureza, participe, lute por uma causa que merece todo apoio.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
11-04-2013
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário