Dez dicas de moda para gordinhas


Quem está acima do peso sabe como é complicado, encontrar roupas que caiam bem. Mangas estilo morcego, decotes, colares longos, vestidos transpassados, selecionamos 10 dicas para valorizar suas curvas, e destacar o que você tem de melhor.

1) Prefira roupas com mangas para não deixar as gordurinhas em evidência. Modelos com mangas mais soltas, como o estilo 'morcego', facilitam os movimentos e deixam você linda.  





2) Aposte nos decotes e em colares longos que valorizam o colo.




3) Compre jeans e calças em tons mais sóbrios e com modelagens retas que alongam a silhueta. O sapato de salto mais grosso, na mesma cor da calça também ajuda a deixar você mais elegante.





4) Aposte nas blusas e vestidos transpassados. Eles marcam a cintura e se ampliam na altura do quadril, disfarçando a barriga.




5) Túnicas são ótima opção para alongar a silhueta e disfarçar gordurinhas.




6) Vestidos e saias em modelos evasê não marcam, e caem muito bem.



7) As listras que estão na moda são permitidas, sim! Use as verticais e transversais que alongam a silhueta. As horizontais podem deixar você mais cheinha. Use-as apenas se estiverem em fundo escuro e forem bem fininhas.


8) Prefira estampas miúdas e médias com fundos escuros. Um truque certeiro é apostar nas peças estampadas, na parte do corpo em que você é menorzinha. Combine com outra peça lisa, na mesma tonalidade do fundo da estampa. Funciona super bem!




9) As cores fortes também são permitidas. Basta usar o tom mais escuro do color blocking na parte mais volumosa do corpo.



10) As gordinhas costumam ter pernas lindas! Aposte nas saias e vestidos para chamar a atenção para esta parte do corpo. Como já dissemos, modelos em evasê são os mais indicados. Com comprimento na altura do joelho ou pouco abaixo ficam elegantes.




BETY ZIADE
Fontes: estilo.br
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário