Google Compra Wavii de Libanês



O Google, comprou o disputado aplicativo de leitura de notícias, Wavii, pelo valor de 30 milhões de dólares, nesta última semana.

A Wavii oferece um serviço que permite que as pessoas "sigam" um tema, da mesma maneira que seguimos uma pessoa no Twitter ou Facebook. 

Foi aí, que o fundador Adrian Aoun, americano de origem libanesa, apresentou uma versão ainda maior, dizendo que ele planejava expandir a tecnologia no centro de serviço da empresa e fornecer uma maneira para máquinas compreenderem melhor as enormes quantidades de informações postadas na Internet a cada minuto. 

Facilitando assim, para os internautas, que buscam todo tipo de informação na Internet, a encontrarem o que buscam, e realmente ficarem atualizados.
No entanto, esse sistema, levará um longo tempo para ser desenvolvido, realizado, e adaptado.

Após disputas com a Apple, a Google, venceu, agora é só esperar para ver, as novidades dessa nova invenção no mundo cibernético.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
28-04-2013
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário