MODA ZUHAIR MURAD


Zuhair Murad é um famoso estilista de moda libanês, que vem ganhando cada vez mais fama, com suas criações únicas que misturam beleza e excelência oriental, e conquistou diversas celebridades e personalidades ao redor do mundo.

Murad deixou o Líbano, assim que terminou o high school e se mudou para Paris, onde obteve seu diploma em Moda. Em 95, de volta ao Líbano, inaugurou seu primeiro atelier. Em 99 ele fez sua primeira aparição nas passarelas de Roma, com uma coleção surpreendente que o fez entrar para o calendário italiano, e ser escolhido para aparecer na abertura oficial do Festival de Moda de Roma, em 2001.

Em pouco tempo, ele ficou conhecido como um dos melhores designers da Itália, e não fez a sua fama apenas na Itália, mas também conquistou o seu espaço entre os franceses e outras capitais da moda pelo mundo. Murad vestiu muitas modelos e top celebridades internacional, e suas criações hoje podem ser encontradas nas grandes capitais, e ele continua se tornando cada vez mais famoso, além de ser considerado, um dos mais promissores jovens estilistas da nova era, em virtude de seu estilo único e criativo, além do espírito extravagante e naturalmente aventureiro, que tem lhe garantido uma carreira de sucesso contínuo. Zuhair Murad é o exemplo perfeito de como a perseverança ambição e criatividade podem levá-lo a suportar a estrada real e eclética de vida.





Fonte: Flipzone.com

Bety Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comments: