Os Defeitos de Cada Signo


Você conhece suas fraquezas zodiacais? 
Na linguagem popular... Seus defeitos?

Áries: Pode ser manipulador, e não muito honesto, eternamente inquieto, falta-lhe perseverança, ele quer tudo agora. Sua personalidade pode ser muito egoísta. Em risco pode se tornar obsessivo, eles não têm escrúpulos em arriscar a segurança dos outros.  

Touro: Incapaz de perceber diferentes pontos de vista. Touro muitas vezes constrói opiniões intocáveis. Recusa-se a correr riscos e a experimentar coisas novas, pode ser excessivamente possessivo com pessoas e pertences. 

Gêmeos: Tem dificuldade para saber qual é exatamente a verdade, e estão sempre modificando as suas histórias, sem perceber (?). Fatos inconvenientes tendem a ser descartados, especialmente quando há uma oportunidade para manipular, com duas caras, adora fofocar, e acha impossível guardar um segredo.  

Câncer: Suas fraquezas vêm da sua suscetibilidade emocional. Quando vulnerável, o canceriano se torna ciumento e possessivo, agarrando-se a tudo que represente segurança.  

Leão: Tende a querer mandar nas outras pessoas, e são vulneráveis a falsos elogios. Esnobismo, orgulho e arrogância, arruínam esse signo, assim como a inclinação pela boa vida.  

Virgem:  Sua obsessão por detalhes faz com que o virginiano se torne um verdadeiro chato, pedante, e sem visão. A tendência a crítica, e seus padrões inatingíveis, fazem com que ele se torne refém de si mesmo, acabando com sua autoestima, e deixando-o com mania de perseguição. 

Libra: Em busca do equilíbrio, ele omite impropriedades e encobre os problemas. A necessidade de ter um relacionamento pode ser tão aguda, que as concessões se acumulam, acabando por levar à insatisfação. A indecisão, e a tendência à preguiça, sugerem que Libra pode acabar não cumprindo o que promete.  

Escorpião: Compulsivo e obsessivo o nativo de escorpião é uma alma suscetível, que busca controle total sobre os outros. A sua ferroada é letal, mas pode ser intensamente masoquista. 

Sagitário: A busca de liberdade que move essa personalidade pode fazer dele um sujeito pouco confiável. Sempre com pressa, pode negligenciar deveres e responsabilidades, deixando os "detalhes" de lado. É um signo sem tato, que muitas vezes ofende. 

Capricórnio: É fanático por controle, e muitas vezes, julga as pessoas de acordo com a posição que têm, ou com o que podem fazer, para ajudá-lo a galgar a escada social, ou profissional. Essa personalidade controladora vê o mundo em termos rígidos, impondo infindáveis regras do tipo "deve e não deve" a si mesmo e aos outros.  

Aquário: Tende a seguir modismos, e pode ficar preso numa rotina de excentricidades. No outro extremo do signo, o desejo de mudança pode prejudicar o resto, de modo a jogar fora o bebê, com a água do banho.  

Peixes: Acha muito difícil lidar com a dura realidade do mundo. Quando a confusão se instala, este tipo manipulador tem dificuldade para distinguir entre verdade, e realidade, e quebra as suas promessas.  

Fonte: horoscopomaldito

Bety Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário