Brasileiras desaparecidas no Líbano

Foto-LBCI

Segundo a emissora de televisão LBCI, quatro mulheres estrangeiras foram sequestradas na região de Zahle, na última-quinta-feira, em uma boate. De acordo com fontes da emissora, entre as sequestradas, há brasileiras.

Não se sabe, até o momento, o paradeiro das reféns, bem como os motivos e circunstancias em que elas foram sequestradas, porém, as acusações pelo sequestro, apontam contra a familia Houjeiry.

As Forças de segurança do Líbano, falharam em uma tentativa de resgatar as reféns, neste último domingo, e as autoridades brasileiras no Líbano, estão investigando se existem mesmo cidadãs brasileiras entre as estrangeiras sequestradas. Embora todos os indícios demonstrem que sim. 
Se as reféns brasileiras tiverem nacionalidade libanesa, o caso será averiguado apenas pelas autoridades do Líbano.

A queixa pelo desaparecimento das estrangeiras sequestradas, foi feita por Boutros Salim Attalah, dono do Hotel Garda em Zahle, que também sofreu, um sequestro relâmpago, e horas depois foi libertado, de acordo com a emissora MTV.

A Gazeta de Beirute também está investigando esse misterioso caso, que até o momento aparenta ser bem enigmático.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
26-05-2013
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário