Dicas de como se usar meia-calça

Há um tempo, as mulheres tinham muita dificuldade para aprender como usar meia-calça, ainda mais quando no século XIV elas eram repletas de bordados, e tinham a função mais de enfeitar do que de esquentar. 

Mas muita coisa mudou, e hoje a peça é fundamental com shorts, saias e vestidos, quando cai a temperatura.

A meia-calça colorida, também pode ser usada, mas com certo cuidado na hora de compor o visual, e não exagerar nos tons. Invista em vestidos básicos pretos, ou cinzas, com poucos detalhes ou recortes, e faça um mix com cores como roxo, rosa e verde escuro. Para optar por essas cores fortes prefira modelos mais finos.

As estampadas e rendadas são as que mais estragam os visuais das mulheres que não sabem usar, pois é muita informação para uma peça só, e mesmo assim há pessoas que juntam com acessórios, bolsas coloridas ou mesmo uma roupa mais extravagante. 

Por ela ter mais detalhes, use com uma bota de cano curto para deixá-la mais em evidência, para compor um visual com uma meia-calça desta, você deve esquecer o restante do vestuário, e escolher apenas uma cor, para não ficar over.

Usar meia-calça é muito mais fácil do que imaginavam, não é mesmo?



Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário