Doméstica derrama água fervente em idosa


Foto- sms2printer.co.uk

Uma empregada doméstica,  foi detida na última quinta-feira (16), acusada de espancar a sua patroa, na região norte de Beirute.

Segundo a Agência Nacional de Notícias, a empregada  Dinkanash B.,  de apenas 24 anos, agrediu Samia, sua patroa, uma idosa de 75 anos.

Dinkanash, bateu com uma estátua de bronze na cabeça da vítima, em seguida, derramou água fervente sobre seu rosto, causando queimaduras de primeiro grau.

Samia, foi socorrida por moradores e levada a um Hospital, a polícia está investigando o crime. As forças de segurança ainda não informaram nada, sobre o futuro da doméstica, de origem etíope.

Milhares de pessoas, em sua maioria, mulheres, de países asiáticos e africanos, vem ao Líbano em busca de trabalho. O governo da Etiópia, já proibiu que mulheres venham trabalhar no Líbano, devido a frequente casos de maus-tratos que elas sofrem, no entanto elas continuam vindo de várias formas ilegais.

Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário