Elie Saab - Primavera 2013

Elie Saab criou sua grife em Beirute, em 1982, quando tinha 18 anos. Elie Saab foi o primeiro estilista, não Italiano, a ser membro da “Câmara Italiana della Moda Nazionale”. 

A marca propõe uma coleção “Couture”, e uma linha de “prêt-à-porter”, fruto da mistura da cultura oriental, e do gosto ocidental do estilista. Em 1997, Elie apresentou sua primeira coleção fora do Líbano, em Roma. 

Em 1998, em Milão ele começou o “Ready-To-Wear”, e no mesmo ano, ele fez um desfile de moda em Mônaco, que contou com a presença da princesa Stéphanie de Mônaco. 

2002 foi um ano especial para Saab, a atriz, Halle Berry, que ganhou o Oscar pelo filme “Monster's Ball”, usou um vestido do estilista no evento.

A Coleção de Primavera 2013 de Elie Saab 2013 está muito colorida. Modelos deslizaram pela passarela em azul elétrico, verde azulado, rosa, rosa choque, chocolate, bege, e algumas impressões emocionantes foram jogados na mistura. 

Alguns dos visuais apresentados na passarela mostraram tendências que vão desde vestidos para o dia, até vestidos para tapete vermelho, e acompanhavam bolsas no mesmo tom, e modelos que continuam a melhorar a cada época.





Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário