Georges Hobeika



 O filho de uma costureira, Georges Hobeika descobriu seu amor por design de moda, quando ele começou a cumprir o pedido de sua mãe, para ajuda-la no atendimento de sua clientela. 

O diploma de Engenharia Civil serviu para ajuda-lo a esboçar a imaginar suas criações e o talento em bordado cru que conquistou o coração das clientes mais jovens de sua mãe, lançando-o então no mundo da alta costura.

Cada vez mais intrigado com tecidos e emocionado pelos projetos de suas criações, Hobeika, assumiu um papel cada vez mais ativo no negócio e decidiu viajar para o coração da alta costura, e seguir uma carreira mais seria em design de moda.

Em 1994, aventurou-se em Paris e perseguiu estágios em diversas e prestigiadas casas de moda, onde o mundo da moda o arrebatou e provou ser a arena perfeita para Georges Hobeika aprimorar seu talento inato. Pouco depois, ele voltou para Beirute e abriu o seu próprio atelier na capital, e continuou a apoiando o trabalho de sua mãe, integrando totalmente suas clientes com as dela. 

Orgulhoso de suas origens, Hobeika está feliz, em ver que o que começou como uma pequena empresa familiar tornou-se próspera casa de moda que é atualmente.

Acentuar a forma feminina é nada menos, do que um trabalho de amor para Georges Hobeika, que há mais de 20 anos, combina a sua paixão e o seu talento para imaginar obras que exalam feminilidade e sensualidade com um, com um toque criativo que é todo seu. 

Da inspiração à criação, cada projeto de Hobeika é a expressão, por excelência, da beleza interior da mulher e da natureza sedutora, perfeitamente equilibrada, com a graça virtuosa. 





Betty Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário