Militarismo – Moda Militar



O estilo militar acabou voltando à moda em 2013, será que também virou um clássico?  

A tendência chega com ares mais românticos, em cores terrosas misturadas ao verde musgo, tachas e fivelas unidas em calças e jaquetas, coturnos e botas.  E já pode ser vistas nas vitrines em roupas, bolsas, sapatos e acessórios.  Além de estar em alta, o estilo militar deixa qualquer produção muito mais elegante. Como essa tendência é bem masculina, o recomendado e que seja usada junto com peças femininas, como salto, saias, renda. Mas como sempre digo, o mais importante é ter bom senso! 

O militarismo já ditou moda em outras décadas, no final dos anos 70 esta tendência veio inspirada no estilo hippie e com aspecto maior, já nos dias atuais, esse estilo já não é tão vistos pelas ruas.
A Moda Militar atual traz peças com aplicações, bordados, strass e em diversas tonalidades e estilos.
Outra peça também muito vista com estilo militar, é a calça camuflada, que aparecem em tons de verde exército e verde oliva, que com uma boa combinação, deixa sua produção bem interessante e elegante.
Se você que arrasar nesta estação, aposte na moda militar. 


Foto: modaculturamix.com






Bety Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário