Moda Rani Zakhem


Estilista libanês, nascido em Beirute e criado em Nairóbi, no Quênia, onde sua família mudou-se quando ele ainda era menino, para escapar da guerra. Em Nairóbi, sua atração pelas cores vibrantes e a beleza sedutora que ele encontrou ao seu redor, bem como o seu fascínio pela estética, influenciou o estilista que ele um dia se tornaria. Após graduar-se com um diploma em economia e um em design de interiores, Zakhem decidiu seguir o que ele mais amava: a moda.


Em 1992, depois da guerra civil, Rani e sua família voltaram para o Líbano ele terminou seus estudos no Colégio Internacional Americano de Beirute, e em 2001 se formou em Economia. Porém acabou se rendendo a uma antiga paixão, e acabou cursando na Lebanese American University, Design de Interiores, formando-se em 2005. 

Depois de formando, ele decidiu ir atrás do que ele mais amava: Roupas! E Rani foi aceito na conceituada Nova Escola de design Parsons, de Nova York. Lá ele começou junto com seus colegas de ciências aplicadas a se dedicar nos estudos de moda e foi orientado por alguns dos nomes de maior prestígio da indústria da moda, como Yigal Azrouel, Carlos Miele, Zuhair Murad, e a famosa Patrícia Underwood. Formado em Moda, em 2007, Rani Zakhem decidiu se aventurar criando a sua própria grife, a partir de 2009.

 A diversificada linha de Rani Zakhem, é composta por vestidos de noiva e uma linha Prêt à Porter, onde o estilista criou uma coleção de alto luxo para a chique moda feminina. Com uma inteligente e sofisticada mulher em mente, Zakhem criou desenhos que acentuam não só seu corpo, mas a sua atitude também. A sensação de glamour, e elegância, é evocada, através de sua insistência em tecidos luxuosos de silhuetas modernas. 




Bety Ziade
Gazeta de Beirute
Share on Google Plus

About beirut lebanon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário